sexta-feira, 22 de abril de 2011

O que você acha de pedofilia?

Uma doença!
Apenas isto.

E mais, tais doentes deveriam ser tratados como doentes, não como criminosos, isto porque cadeia não cura doenças. Por mim, que fiquem internados para o resto da vida, mas, como doentes, não como criminosos, também é preciso lembrar que nem todo abusador é um pedofilo, e nem todo pedofilo é um abusador, separar e entender este assunto não é fácil para leigos, que alias, acham que é tudo a mesma coisa.
Na minha opinião, deveria ser proibido em todos os fatores e sentidos quando há relação sexual fora de um casamento (*sim, sou um cristão/protestante, ou seja, um crente*).
O melhor seria: deveria ser proibida relações sexuais com pessoas menores de 15 anos e acima disso (ainda sendo menor de idade), devia ser proibida a relação sexual quando a diferença de idade fosse maior que 5 anos.
Ou seja, tudo bem namoro, proibida fornicação.
E LEMBRANDO: pedofilia não só diz respeito a crianças, mas sim a menores de idade.
E ALGO A MAIS: O pedófilo, na minha opinião deve ser preso, mesmo que a outra parte esteja de acordo.
E NÃO ENTENDAM MAL: EU ACHO PEDOFILIA UMA DAS PIORES COISAS DO MUNDO. FO*Am OS PEDÓFILOS.
E SENHORA "Marina Almeida": ESQUECEU DA MULHERRES PEDÓFILAS?? Pois é, mulheres que transam com menores também é pedofilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário